Como faço para mudar novamente para o relógio velho no windows 10?

windows-10-logo

A partir do Windows 10, a Microsoft mudou o relógio da barra de tarefas expandido a partir do estilo analógico para um mais moderno que combina com o tema do sistema. Se você não gosta da mudança e preferem usar o estilo anterior que tinha sido há anos, siga os passos deste tutorial.

Este é o novo relógio no modo expandido. Como você pode ver, ele vai com o tema geral do sistema, mas é muito maior do que o antigo.

Windows 10 novo relógio

Este é o relógio de idade. Mesmo que eu adicionei um relógio, o relógio antigo ainda é muito menor e mais fácil de usar. Para ser honesto, eu ainda prefiro este estilo sobre a nova causa de seu tamanho compacto, e eu tenho usado por anos.

Windows 10 relógio velho

A fim de trazer de volta o velho relógio, você precisará editar o sistema de registro. O processo não é muito simples. Certifique-se de que você siga os passos em ordem e que você não editar qualquer outra coisa, ou você pode causar comportamentos estranhos do sistema.

1. pressione Ctrl + R para abrir a caixa Executar, digite regedit, e clique Está bem para abrir o Editor do Registro. Se você ver a Controle de Conta de Usuário janela, basta clicar sim.

Windows 10 regedit

2. Na nova janela Editor do Registro, usar a hierarquia do lado esquerdo para navegar até HKEY_LOCAL_MACHINE SOFTWARE Microsoft Windows CurrentVersion ImmersiveShell.

Windows 10 regedit

3. À direita, painel lateral, à direita; clique em um espaço vazio -> Novo -> Valor DWORD (32 bits), e nomear o novo valor exatamente UseWin32TrayClockExperience. Atente para as letras maiúsculas. Você tem que digitá-los corretamente a fim de fazer tudo funcionar.

Windows 10 regedit

4. Uma vez que o valor é criado, clique duas vezes sobre ele e altere o valor de 0-1. Clique Está bem para salvar as alterações.

Windows 10 regedit

5. Feche a janela do Editor do Registro e em seguida, clique no relógio da barra de tarefas para se certificar de que ele funciona como esperado. Se você quiser voltar para o relógio moderno, simplesmente voltar para o valor de registro de idade, e mudá-lo de volta a 0.

» » Como faço para mudar novamente para o relógio velho no windows 10?